quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estudo: 'Fifa 13' é responsável por 12% dos divórcios na Inglaterra


Centro e trinta e cinco pessoas na Inglaterra apontaram 'Fifa 13' como responsável pelo fim de suas relações
Foto: Divulgação
Um estudo realizado pelo site VoucherCodesPro apontou que Fifa 13 foi o responsável por 12% dos divórcios recentes no Reino Unido. Dos 1.124 novos solteiros entrevistados para a pesquisa, 135 pessoas apontaram o simulador de futebol da EA Games, lançado no país em 28 de setembro, como o principal fator de "deterioração" da relação.

Dos 12%, metade deles alegaram que passavam mais tempo jogando Fifa 13 do que com seus parceiros, enquanto outros 31% disseram que o jogo causou uma mudança no espírito da relação. Além disso, 13% das 135 pessoas apontaram que a data limite de transferências de jogadores foi um ponto crítico no divórcio e 9% culparam problemas na conexão para jogos online como o motivo do fim.

Porém os culpados não são todos homens. A pesquisa aponta que 13% dos viciados em Fifa 13 era do sexo feminino. "Nós tivemos Cinquenta tons de Cinza causando problemas durante o verão, mas parece que 'Fifa tons de Cinza' é outra obsessão que dominou", disse Geoge Charles, do VoucherCodesPro.co.uk. "As pessoas veem videogames como uma quebra da realidade, mas parece que o mundo virtual também pode causar implicações na vida real". (Terra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário