quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quer agradá-la? Cinco coisas fofas que você pode fazer por ela

É muito comum os casais caírem na rotina e, a partir de certo ponto, cada um para de prestar atenção no companheiro. Para sair um pouco dessa rotina, alegrar e valorizar a sua amada, que tal tentar fazer uma dessas cinco coisas fofas de vez em quando? Não precisa passar 24 horas por dia se desdobrando em mil para agradá-la, mas também não custa nada esses gestos carinhosos para mostrar o quanto ela é especial para você.

Não, não quer dizer ter que virar um escravo das tarefas domésticas e esquecer as quartas-feiras do futebol ou as quintas do poquer com os amigos! Mas ajudar, de vez em quando, com algumas tarefas não irá matar ninguém e ainda irá provar para ela como você é solícito e está disposto a ajudá-la no que ela precisar. Que tal depois que ela fez aquele jantar delicioso que te deixou nas nuves, você se oferecer para lavar a louça? Assim ela pode descansar e apreciar você como o companheiro prestativo, o herói do lar. Com o tempo, vocês podem montar um rotina e dividir as tarefas, talvez separar as atividades em turnos para cada um. (Arte: Alpino)
Graças aos tradicionais filmes românticos, com galãs de tirar o fôlego e roteiros que, inevitavelmente, levavam a um final feliz, as flores se tornaram símbolo mundial do agrado masculino à mulher. Sendo assim, que tal voltar um pouco no tempo, assumir aquele ar de mocinho de filme romântico, comprar um belo e colorido buquê, e surpreendê-la quando ela estiver voltando de um dia exaustivo de trabalho ou do jantar com as amigas? Com certeza ela irá se sentir a mocinha de filmes açucarados e ficar muito feliz com o carinho. 
(Arte: Alpino)


Sabe quando ela comenta na foto da amiga na rede social "está lindissima" e você olha a foto e pensa: " o que diabos ela tem na cabeça"? Pois é, acontece que mulheres, mais que os homens, são super vaidosas e adoram ser elogiadas. Por isso, talvez ela minta para a amiga às vezes, para levantar um pouco a autoestima dela e deixá-la se sentindo mais bonita. Não quer dizer que você precise mentir para ela: se tiver algo em sua aparência que não te agrade, indique com delicadeza e sensibilidade. Mas com certeza ela irá adorar se você valorizar a produção dela, comentar o quanto ela está (ou melhor, é) bonita. Que tal tentar? (Arte: Alpino)


Elas não resistem a homens que dominam a arte da culinária. Conhece a expressão "conquistar pelo estômago"? Que tal REconquistá-la pelo estômago? Não precisa ser um mestre cuca para impressionar: um prato feito com empenho, carinho e a quantidade certa de sal já irá deixá-la contente. Só lembre de dar preferência para pratos que não sejam muito pesados, como carne vermelha ou massas: caso o clima esquente mais tarde, você não irá querer estar com o estômago pesado. (Arte: Alpino)



Além de uma boa surpresa ser sempre bem vinda, ela irá se sentir sexy e perceber o quanto você a deseja. E já sabe, né?! O primeiro passo para a mulher se deixar levar pelo clima mais quente é ela se sentir linda e desejada: com certeza ela fica muito mais poderosa na cama. A surpresinha irá agradá-la e, no final, será uma vatangem para você também. Que tal dar algo bem feminino e delicado, mas sensual, e deixar a noite rolar? Apenas tenha cuidado para não exagerar no tom provocante do modelito e dar algo que possa assustá-la ou soar como uma reclamação às lingeries que ela sempre usa. (Arte: Alpino)

(Por Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário